POLÍTICA DE PRÉ-VENDA
O produto que você comprou ainda não está disponível no mercado, você está adquirindo o mesmo em pré-venda. A pré-venda consiste, basicamente, em uma reserva antecipada do produto, com a vantagem de pagar um preço melhor pelo mesmo, motivo que torna a compra na pré-venda muito interessante.
Todos os produtos que se encontram nessa situação, exibem o texto “PRODUTO EM PRÉ-VENDA” no descritivo do produto em sua página de compra.
A data de entrega é uma "PREVISÃO", podendo ser adiantada ou atrasada. Em caso de alteração, a Hug Kids irá enviar e-mail e publicar nas redes sociais (Facebook e Instagram) a nova data, para comunicar todos que efetuaram a compra em PRÉ-VENDA. Como regra geral, o produto será postado 20 dias corridos após a confirmação do pagamento.
IMPORTANTE: O prazo para entrega de seu pedido, informado na finalização da compra pelo cálculo de frete, começará a contar a partir da data prevista para postagem.
Cancelamento da compra - Como funciona?
Caso o cliente opte pelo cancelamento do pedido, ele será feito conforme sugerido pelo Código de Defesa do Consumidor, como descrito abaixo:
-
Pagamento via Boleto bancário - será feito um depósito na conta do titular da compra no mesmo valor do total do pedido.
-
Pagamento via cartão de crédito - será solicitado o estorno junto com a operadora de cartão de crédito. Enviaremos o comprovante da solicitação e a efetivação do estorno será feita de acordo com a política da bandeira do cartão.*
(*) A Hug Kids não tem qualquer tipo de influência com a operadora do cartão.
